09 - ago/2016 - Eventos

120 crianças participam de competições esportivas realizadas pelo Centro Municipal da Juventude

Cerca de 120 beneficiários dos projetos sociais do Centro Municipal da Juventude-CMJ, participaram do projeto temático: ‘CMJ nas Olimpíadas‘, crianças e adolescentes participaram da edição do ano das Olimpíadas, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS.

A abertura das competições esportivas  contou com a presença da secretária, Maria Clara, do secretário de Esporte, Jenilson Maia e de diretores escolares da rede estadual e municipal de educação.

As equipes do Centro Municipal da Juventude de Porto do Mangue, competiram nas seguintes modalidades e categorias: cabo de guerra, dança artística, corrida de revesamento, futebol de areia e futsal.

do Gabinete Civil