Fale com a prefeitura

Lei de Acesso a Informação nº 12.527/2011

Perguntas Frequentes


Principais meio de comunicação

  • Através da OUVIDORIA o cidadão poderá apresentar suas sugestões, críticas, reclamações, denúncias, solicitação de informações pertinentes ao âmbito da Administração Municipal.

  • A lei de acesso a informação foi implementada pelo serviço de informações ao cidadão e-Sic no qual é possível solicitar documentos e dados da administração pública.

  • Fale diretamente com a secretaria de seu interesse. Veja os telefones disponíveis.

  • Utilize um dos formulários e nos envie por correspondência ou entregue pessoalmente na Prefeitura.

Forma de contato: Por Telefone

Para pedidos de informação por telefone, ligar para a Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos - SEMAD, informando que se trata de um pedido de informação ao SIC. Telefone : (XX) XXXX-XXXX / XXXX-XXXX Horário de atendimento: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 14:00 h
Subir

Forma de contato: Por Carta

Para pedidos de informação por carta, favor imprimir e preencher um dos formulários disponíveis abaixo e encaminhar para a Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos - SEMAD no atendimento ao cidadão. Endereço : Rua Asdasfa sfasfs Pasd asfsadas, 17 - Centro - 59.XXX-000 - Cidade/RN. Telefone : (XX) XXXX-XXXX / Fax: XXXX-XXXX Horário de atendimento : Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 14:00h
Subir