Notícias

Novo sistema para emitir nota fiscal eletrônica começa a operar em Porto do Mangue

Data: 01 de dezembro de 2017

A partir de hoje 01 de dezembro, o município de porto do mangue passou a contar com o serviço de emissão de nota fiscal eletrônica, certidões, validação de documentos, emissão de alvará, consulta de débitos, emissão de guias para pagamentos, consulta de IPTU e serviços fazendários via internet.

O Secretário de Finanças e Tributos, Paulo Fernandes, ressalta que a Administração Municipal está fazendo uma integração dos sistemas, com isso o público vai ter mais comodidade e agilidade no processo de emissão das notas e a prefeitura vai ter informações em tempo real.

Para acessar ao sistema, os contribuintes deveram efetuar o cadastramento junto a secretaria de finanças e tributos, localizada na rua; Joca de Melo, sn, centro na prefeitura municipal de porto do mangue, e o endereço eletrônico é , disponível no portal da prefeitura no link - Serviços - Nota Fiscal Eletrônica.

Para emitirem as NFS-e da Prefeitura até dia 31 de dezembro de 2017, acessando no site portodomangue.rn.gov.br, disponível no portal da prefeitura no link - Nota Fiscal Eletrônica. A partir de 1º de Janeiro de 2018, será utilizado apenas o serviço de emissão de nota fiscal eletrônica por meio do SISTEMA TMI WEB.

Maiores informações pelo telefone 3526-0045, no setor de Tributos.

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Porto do Mangue

LOCALIZAÇÃO

 Rua Joca de Melo, nº SN Centro

 (84) 3526-0045

 gabinetecivil@portodomangue.rn.gov.br