06 - jan/2017 - Notícias

Porto do Mangue recebe emenda de R$ 100 mil para construção de pórtico

porto do mangue

O deputado estadual George Soares (PR) foi recebido pelo prefeito de Porto do Mangue, Sael Melo, e pelo seu vice, Magnus Antônio, na última quarta-feira, 4 de janeiro, para entregar cópia da emenda de sua autoria no valor de R$ 100 mil, destinada à construção do pórtico de entrada na cidade.

O parlamentar anunciou, ainda, que já está empenhada outra emenda, no valor de R$ 70 mil para compra de uma ambulância 0 km para o município. “Tenho um carinho especial por Porto do Mangue, porque foi meu pai, Ronaldo Soares, como deputado, quem criou a lei que emancipou este querido município,” disse George Soares.

O prefeito Sael Melo agradeceu e reconheceu o empenho do deputado pelo município. “George Soares tem lutado pela nossa cidade e vai nos ajudar na gestão com seu partido,” afirmou o prefeito.