31 - jan/2017 - Notícias

Prefeito Sael Melo publica decreto que suspende aumento do próprio salário

O prefeito de Porto do Mangue, Sael Melo, publicou um decreto que suspende o aumento do seu salário. O gestor acredita que é preciso analisar a situação financeira do Município ao longo do ano, considerando também a crise econômica que afeta o país.

Já para 2017, entrou em vigor o aumento do salário mínimo, bem como o piso nacional dos professores e, com isso, as despesas com a folha de pagamento de Porto do Mangue crescem substancialmente. Para a Prefeitura Municipal a ação mais importante é pagar os salários em dia e honrar todos os compromissos do município, respeitando os direitos constitucionais e valorizando os profissionais que se comprometem a prestar um serviço de qualidade à população em todas as áreas.