07 - jul/2016 - Eventos

Prefeitura realiza ‘Arraiá dos Projetos Sociais’

A Prefeitura de Porto do Mangue através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na noite desta quinta-feira, 23, uma grande festa para celebrar os festejos juninos, o Arraiá dos Projetos Sociais (CRAS e CMJ).. As festividades aconteceram no Ginásio Estadual e contou com muita alegria, distribuição de comidas típicas como pipoca, caldos, bolo de milhos, arroz doce, etc. Além de apresentações culturais e quadrilhas que deixou a noite ainda mais animada. Estiveram presentes nesse evento, o prefeito Francisco Gomes Batista, a primeira Dama e secretária, Maria Clara, o secretário Clebson Moura (Turismo), os vereadores Maria Cicera Maia e Carlinhos do Rosado, além de colaboradores da SEMTHAS. Além deles, um grande público entre idosos, crianças, jovens e adolescentes, que abrilhantaram o evento, fazendo deste uma grande festa foram mais de 300 pessoas presentes. A secretária de Assistência Social, aproveitou a oportunidade, para agradecer a presença de todos e dizer a importância de ações como essas. “Estou muito feliz com a realização dessa festa, que já é a terceira que fazemos, e eventos como esse são muito importantes para a população, pois agrega todos”, afirmou.

do Gabinete Civil