18 - mar/2017 - Notícias

Prefeitura de Porto do Mangue realiza recadastramento dos servidores

A partir desta segunda-feira, 20 de março, a Prefeitura Municipal de Porto do Mangue está realizando recadastramento dos servidores públicos efetivos do município. Os servidores devem comparecer a Secretaria de Administração até 15 de abril, das 8h às 12h30.

Para a realização do recadastramento funcional, o servidor deverá levar todos os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS, PIS/PASEP e CNH), comprovante de residência, documentos relativos à alteração de estado civil, se for o caso, e certificados de graduação/especialização do respectivo cargo ocupado. Todos os documentos apresentados deverão ser os originais, dispensando cópias. O não comparecimento implicará na aplicação das sanções cabíveis.