Página inicial Últimas Notícias O Vice-prefeito Francisco Faustino (PROS) assume o cargo de Prefeito interino de Porto do Mangue

Publicado em 03/01/22 22:00 , Atualizado em 03/01/22 22:00 | Acessos: 49

O Prefeito Interino, Francisco Faustino em seu pronunciamento destacando seu compromisso com a municipalidade.

Câmara Municipal de Vereadores de Porto do Mangue deu posse do cargo de Prefeito Interino ao Vice-prefeito Francisco Faustino (PROS).

Presidente da Câmara, Vereador Izidro Gonçalves Monteiro Júnior , abriu a sessão e convidou o Vice-Prefeito Francisco Faustino para tomar assento ao seu lado na bancada da presidência.

Dando continuidade ao protocolo, foi autorizada a leitura da comunicado da decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, que afastou por 90 dias o Sr. Hipoliton Sael Holanda Melo (MDB) do cargo de Prefeito constitucional, a solenidade de posse aconteceu no domingo (20 de junho de 2021), o Presidente declarou empossado Prefeito Interino de Porto do Mangue o Sr. Francisco Faustino, que assume a gestão e o comando da Prefeitura Municipal.

"Cidadão portomanguenses, quero dizer que durante todo o tempo na qual eu estiver exercendo a chefia do Poder Executivo, empenharei todos os esforços para manter os serviços e ações da Prefeitura funcionando dentro da normalidade. Queremos estar em harmonia com os anseios da população e em equilíbrio com os poderes constitucionais do nosso município." declarou Faustino.

Acompanhe o trabalho da gestão através do portal oficial do município e das nossas redes sociais:

Assecom | Prefeitura de Porto do Mangue-RN