Página inicial Últimas Notícias Sessão de retorno dos trabalhos legislativos do ano 2022.

Sessão de retorno dos trabalhos legislativos do ano 2022.

Publicado em 24/02/22 10:40 , Atualizado em 22/03/22 10:40 | Acessos: 106
O chefe do Poder Executivo municipal de Porto do Mangue, prefeito em exercício, Francisco Faustino, participou da sessão de retorno dos trabalhos legislativos do ano 2022.

Com o auditório da Câmara Municipal de Vereadores foi totalmente ocupado por populares e autoridades constituídas, dentre elas secretários, assessores e outros agentes públicos acompanharam a leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo.
O prefeito Francisco Faustino foi recepcionado pelo vereador Izidro Gonçalves Monteiro Júnior no Gabinete do Presidente, minutos antes do início da sessão.

A Mensagem Anual trouxe em destaque as principais e mais importantes ações da gestão interina do prefeito Faustino, o gestor ainda apresentou seu pleno de governo para ser executado no ano em curso.
Aplaudido, um dos pontos altos da Mensagem foi o anúncio do pagamento do piso nacional dos professores, o prefeito Faustino decidiu ampliar os valores proposto doa atuais 33.24% para 34% a ser implementado nos respectivos salários dos professores.