Página inicial Últimas Notícias 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF edição 2021-2024 em Porto do Mangue

1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF edição 2021-2024 em Porto do Mangue

Publicado em 11/03/22 12:01 , Atualizado em 22/03/22 12:01 | Acessos: 126
A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), realizou o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF edição 2021-2024 em Porto do Mangue . O evento é uma atividade metodológica obrigatória do Selo UNICEF.

O prefeito Francisco Faustino esteve presente ao evento e falou da importância do Fórum para as políticas sociais da gestão, “Esse momento de diálogo é de grande importância e valor para a nossa sociedade. Estamos construindo aqui uma nova visão e cultura de gestão social. As nossas crianças e adolescentes precisam recebe total atenção da gestão municipal. Nós já estamos contribuindo e vamos fazer isso muito para fortalecer as práticas sociais da Semthas” afirmou o prefeito Faustino.

Além do prefeito Faustino, participou a secretária, Cristiane Barbosa (Semthas); Adriana Kellys (Administração); Meyrelle Sousa (Educação) e Adriano Sousa (Saúde).

As deliberações apontadas nos eixos debatidos por representantes da sociedade servirão como base para a construção do Plano de Ação Municipal do Selo UNICEF 2021-2024.

Também participaram do evento a articuladora do Selo UNICEF, Jussiara Silene; o agente de mobilização social do NUCA, Kellison Sousa, assistentes sociais da Prefeitura e outros.