Página inicial Últimas Notícias Chá da Semthas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Chá da Semthas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Publicado em 17/03/22 13:11 , Atualizado em 22/03/22 13:13 | Acessos: 122

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) da Prefeitura de Porto do Mangue promoveu o ‘Chá da Semthas’ para comemorar o mês da Mulher.

A ação foi voltada para o público interno da gestão. O momento serviu para promover o diálogo e fortalecer os vínculos, além de expor os programas sociais já desenvolvidos pela gestão e prestados à população portomanguense.

A secretária municipal da Semthas, Cristiane Barbosa, destaca, ainda, a importância de realizar ações e momentos de descontração e de conscientização para as servidoras neste período de pandemia. “Esse é um momento importante e que precisamos voltar um olhar todo especial para essas mulheres, elas que nos ajudam a pôr em prática inúmeros projetos e ações da nossa secretaria.”