Página inicial Últimas Notícias Distribuição de cestas básicas para a população e zona rural, nos dias 13, 14 e 15 de abril.

Publicado em 13/04/22 12:54 , Atualizado em 18/04/22 12:55 | Acessos: 46
A Prefeitura de Porto do Mangue através da Secretaria Municipal da Assistência Social e da Secretaria Municipal dá Administração, distribuiu centenas de cestas básicas de alimentos para a população incluindo sede e zona rural.

A ação voltada para distribuição de alimentos é estimulada pelo clima da Semana Santa o que também já é uma tradição da gestão pública contribuir com as famílias da cidade, é o que explica a secretária da Assistência Social, Cristiane Barbosa. “Essa ação é pensada com muito carinho por nosso gestor, o prefeito Faustino, através dessas cestas contribuímos um pouco para a igualdade social, nosso desejo é que as mesas dos portomanguenses estejam sempre fartas", disse a secretária.

Para o prefeito Francisco Faustino é uma grande alegria poder realizar esta ação: "É gratificante poder de alguma forma ajudar nossa população, um gesto simples, mas que vai fazer toda a diferença na vida de muitas famílias. Além de tudo esse momento é de reflexão sobre amor de Deus por nós e sobre amar ao próximo", ressaltou Faustino.

Os alimentos foram distribuídos porta a porta em todas as comunidades da zona rural e na zona urbana, o trabalho de distribuição contou com a colaboração essencial de servidores do município.