Página inicial Últimas Notícias As escolas da rede municipal de ensino de Porto do Mangue realizaram a Caminhada pela Paz

Publicado em 28/05/22 12:35 , Atualizado em 31/05/22 12:34 | Acessos: 62
As escolas da rede municipal de ensino de Porto do Mangue realizaram no ultimo dia 27 de maio a ‘Caminhada pela Paz’.

O evento reuniu alunos, professores e servidores das escolas da rede pública, pais e responsáveis, instituições não-governamentais, além da presença do prefeito Faustino. As escolas municipais Francisca Serafim de Sousa (Porto do Mangue), CMEI Joaquim Serafim de Sousa (Porto do Mangue), Dom Bosco (Tocantins), Francisco Pascoal de Lima (Praia do Rosado), Major Amaro Campielo Maresco (Logradouro) participaram da concentração que aconteceu no fronte da Escola Municipal Francisca Serafim de Sousa, a caminhada percorreu as principais ruas da cidade, com encerramento na Praça Central, onde os envolvidos do evento caminharam com roupas brancas, alunos com cartazes e faixas.

Professores e autoridades durante o trajeto realizaram paradas para lembrar a sociedade que a paz é sinônimo de segurança nas ruas e nos lares.
O prefeito Francisco Faustino levou sua mensagem a toda população, ressaltando a importância de se promover a paz nos quatro cantos da cidade “É de grande importância esse movimento pela promoção da paz. Só com a participação de todos será possível termos uma cidade pacífica