Página inicial Últimas Notícias A seleção Porto do Mangue Futebol Clube estreou no torneio Super Matutão 2022.

A seleção Porto do Mangue Futebol Clube estreou no torneio Super Matutão 2022.

Publicado em 17/07/22 12:11 , Atualizado em 21/07/22 13:31 | Acessos: 63
A seleção Porto do Mangue Futebol Clube estreou no torneio Super Matutão 2022, promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol, a partida aconteceu no Estádio Nogueirão em Mossoró-RN.

A definição dos jogos foi feita através de sorteio regionalizado, Porto do Mangue confrontou com Jandaíra nessa primeira fase, onde é disputada em sistema de mata-mata, com duelos de ida e volta.

A gestão municipal está dando total apoio a equipe da seleção, integrada por 21 jovens, a Secretaria Municipal do Esporte que tem à frente, Josivan Lopes, está disponibilizando uma comissão técnica com massagista, técnico e auxiliar e preparadores, além de todo o material esportivo para melhor desempenho dos nossos desportistas.