Página inicial Últimas Notícias Entregas das vestimentas padronizadas para os servidores das áreas administrativas e operacionais.

Publicado em 18/07/22 12:22 , Atualizado em 21/07/22 12:21 | Acessos: 58
A gestão do prefeito Faustino segue trabalhando para organizar toda a estrutura administrativa da Prefeitura de Porto do Mangue, os servidores das áreas administrativas e operacionais das mais diversas Secretarias da Prefeitura estão recebendo vestimentas padronizadas feitas sob medida para desempenharem suas funções na administração pública.

Na oportunidade o prefeito Faustino agradeceu a secretária Adriana Kellys pelo trabalho e organização dos colaboradores da sua gestão.

Acredito que toda a população tem visto e sentido a diferença, nossa gestão feita por jovens, homens e mulheres comprometidos com o bem-estar dos nosso irmãos portomangueses. Ao vestir a camisa da nossa gestão, cada um de vocês multiplicam e reafirmam a marca do nosso trabalho”, afirmou o prefeito Francisco Faustino no ato oficial de entrega que aconteceu no saguão do Palácio José Nazareno do Nascimento.