Página inicial Últimas Notícias Um momento mágico de conexão e cuidado! 🥰

Um momento mágico de conexão e cuidado! 🥰

Publicado em 19/07/23 15:12 , Atualizado em 19/07/23 15:12 | Acessos: 245

Na última sexta-feira, tivemos a oportunidade de proporcionar uma manhã de atividades terapêuticas no Centro de Atenção à Saúde da nossa cidade. Com a participação do Fonoaudiólogo Maxwell Albuquerque e da Psicóloga Gabriela Ritchely, as crianças assistidas pelo equipamento mergulharam em uma jornada de interação e crescimento.

🎶 A proposta terapêutica de grupo trouxe muito mais do que estímulos para a fala e interação social. Utilizando a musicoterapia e atividades lúdicas, abraçamos práticas integrativas complementares essenciais para o cuidado integral dos nossos pacientes em tratamento.

Que essas práticas terapêuticas continuem a inspirar e transformar vidas, trazendo alegria e crescimento a cada um dos nossos cidadãos Portomanguenses. Estamos aqui, lado a lado, para oferecer todo o apoio necessário. Seguimos em frente, unidos em prol do bem-estar e saúde de todos!

É hora de recomeçar e avançar! ⏩